Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hotelaria e Turismo em Portugal

Novidades, curiosidades, notícias, tendências e artigos de opinião sobre a hotelaria e o turismo em Portugal.

Hotelaria e Turismo em Portugal

Novidades, curiosidades, notícias, tendências e artigos de opinião sobre a hotelaria e o turismo em Portugal.

Qui | 10.09.15

Disclaimer

Obrigado por ter em mente que este é um blog pessoal, desprovido de garantias ou direitos e não representa de qualquer forma as idéias, pensamentos, opiniões, intenções, planos ou estratégias de qualquer outra pessoa ou entidade que não a do(s) seu(s) próprio(s) autor(es).

 

Todas as imagens, fotos ou vídeos utilizados neste blog são propriedade dos respectivos proprietários e o Hotelaria e Turismo PT não tem qualquer intenção de infringir direitos de autor nomeadamente pela utilização de fotos ou de outros formatos de mídia; pelo contrário, o que pretendemos é homenagear e realçar a qualidade de pessoas ou entidades que o Hotelaria e Turismo PT admira. Sempre que nos for possível, o autor será mencionado junto à imagem ou mídia para que os leitores deste blog, caso interessados, possam apreciar a totalidade da sua obra e portfólio.

 

Qualquer pessoa individual ou entidade que sinta que qualquer item nestas páginas pode inadvertidamente ter violado quaisquer direitos de autor deverá contactar a gerência do blog através do e-mail (hotelariaturismopt-@-gmail.com), para que sejam tomadas medidas correctivas apropriadas.

 

Todos os comentários são muito bem-vindos e apreciados desde que feitos com bom senso. Como todos os comentários estão sujeitos a aprovação do(s) proprietário(s) do blog, informamos que os mesmos serão alvo de sensura de modo a razoavelmente impedir comentários associados com pornografia, ódio, e spam possam surgir neste blog.

 

 

Licença de publicação de conteúdos retirados deste blog

O Hotelaria e Turismo PT não dá permissão à cópia integral dos seus posts (sejam originais ok?!) em qualquer meio ou plataforma sem que antes isso seja solicitado e aceite por escrito pela gerência do Hotelaria e Turismo PT. Podem é claro, citar ou utilizar pequenas partes como referência, desde que seja colocada a fonte e um link para o artigo completo no nosso blog. Qualquer utilização do nosso conteúdo que não se enquadre no mencionado acima, será encarado por nós como um infringimento das leis de proteção de conteúdos, com as consequentes acções legais.

 

 

Pseudónimos

A maioria dos colaboradores deste blog fá-lo-á via pseudónimo. O próprio proprietário e colaborador original usa um pseudónimo mas nem por isso deixa de ser uma excelente (dizem) pessoa. É por uma questão de privacidade e desde já muito obrigado por entenderem.

 

 

Obrigado,

João Raposo...o tal do pseudónimo