Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hotelaria e Turismo PT

Novidades, curiosidades, notícias e tendências. Para opiniões reais sobre hotéis e restaurantes, siga a nossa rúbrica: Viagens a 2!

Hotelaria e Turismo PT

Novidades, curiosidades, notícias e tendências. Para opiniões reais sobre hotéis e restaurantes, siga a nossa rúbrica: Viagens a 2!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Falência do Operador Costas Galicia - Grupo Más Costas

Na passada sexta-feira 16.09 a AHETA (Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve) informou os seus associados da falência do Operador Costas Galícia.

 

Deixamos abaixo, na íntegra, o texto recebido pelos associados:

 

Assunto: Falência de Operador Turístico - Costas Galícia

 

Caros associados,

Por se considerar assunto do vosso interesse, vimos levar ao vosso conhecimento que, de acordo com informações recolhidas junto de alguns dos nossos associados, a “Costas Galícia”, através do Sr. Cepriano Fernandes, ao que parece Director Financeiro da empresa, acaba de dar conhecimento que este operador entrou em processo de insolvência, estando a aguardar a nomeação de um administrador para o efeito, não podendo continuar a satisfazer qualquer pagamento até esta data.

Melhores cumprimentos,
A Direcção


Albufeira, 16 de setembro de 2015
Os serviços
AHETA

 

Não existem razões para duvidar da veracidade desta informação, mas a realidade é que não conseguimos confirmar esta notícia, nem nos meios de comunicação especializada em Espanha, nem através de contactos para o Grupo Más Costas ou junto do seu Director Geral Jesus Ares.

 

O Grupo Más Costas conhecido como Costas Galícia é um operador turístico espanhol bem conhecido do mercado Português, especialmente pelas suas operações charter, grupos e incentivos.

O Algarve, Lisboa e particularmente a Madeira - Porto Santo são (foram) os principais destinos do operador em Portugal.

 

A confirmar-se é um golpe financeiro duro em diversos hotéis e cadeia hoteleiras portuguesas que habitualmente trabalham (trabalhavam) com a Costas Galicía. 

 

Dados de contacto do Grupo Más Costas - Costas Galícia

(fonte: www.visitportugal.com)

 

Morada: Aios, 4 - Ed. Carmesí, Playa Montalvo - Noalia, 36990 Sanxenxo - Pontevedra España

Telefone: 902 11 72 89
Email: booking@grupomascostas.com

Website: www.costasgalicia.com 

 

grupo mas costas - operador turistico costas galicia