Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hotelaria e Turismo em Portugal

Novidades, curiosidades, notícias, tendências e artigos de opinião sobre a hotelaria e o turismo em Portugal.

Hotelaria e Turismo em Portugal

Novidades, curiosidades, notícias, tendências e artigos de opinião sobre a hotelaria e o turismo em Portugal.

Seg | 03.07.17

Hospitality ain't a big deal #2

hallway-2416517_1280.jpg

Assustador? Nah....

 

 

Esta noite, uma senhora que parecia fugitiva do Júlio de Matos, apareceu-me em frente como se simplesmente tivesse sido tele-transportada. Entregou o seu boarding pass e repetiu " Maria Navarro, Ilidium, Nuñes". Separadamente e durante 4 vezes.

 

" Maria Navarro, Ilidium, Nuñes" " Maria Navarro, Ilidium, Nuñes" " Maria Navarro, Ilidium, Nuñes" " Maria Navarro, Ilidium, Nuñes"

 

Ganhei alguma coragem e perguntei "Madam, you have a reservation here?" Ela só abanava a cabeça e evitava o contato com os olhos. #MEDO #THECONJURINGNOHOTEL #SOCORRO #PFVRNÃOREVIRESACABEÇA. ok. Concentrei-me a tentar achar a reserva. Digo, desde já sem sucesso. Mas essa nunca foi a minha preocupação, a minha preocupação era se ela ia subir as paredes quando soubesse que o Chucky não lhe tinha feito a reserva.

 

A senhora decide ir embora, sem satisfações. Sempre pensei que os passados da marmita tivessem uma espécie de código de honra, que não permitisse deixar alguém a falar sozinho (já que eles estão sempre a falar pro ar). Bem, aparentemente não.

 

Esperem, não é a conclusão da história. Cerca de 3h depois a louca volta, passa a voar pela receção, passa o restaurante, abre uma porta, desce ao -1 e a partir daí eu já não sei porque não existem câmeras lá em baixo. Fui de folga. Quando voltei, ninguém sabia de nada. Talvez foi uma alucinação. Talvez uma miragem. Talvez ela ainda ande pelas caves do hotel...

 

Quem saberá... Eu não vou saber de certeza.

 

IG @noobcheckin

noobcheckin.com ✓

1 comentário

Comentar post